Morre aos 63 anos a senhora Gilzélia Pimentel, esposa do vereador Zé Gonçalves; Câmara emite Nota de Pesar

By | 27/03/2024 6:01 pm

Gilzélia faleceu em um hospital na cidade de Campina Grande, onde estava internada há poucos mais de 20 dias, realizando tratamento contra um câncer no pâncreas.

(Patos Online, em 27/03/2024)
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Faleceu na manhã desta quarta-feira, 27 de março, vítima de parada respiratória, a senhora Gilzélia Pimentel Gusmão Gonçalves, mais conhecida por “Gil”, esposa do vereador e sindicalista Zé Gonçalves.

Gilzélia tinha 63 anos e faleceu em um hospital na cidade de Campina Grande, onde estava internada há poucos mais de 20 dias, realizando tratamento contra um câncer no pâncreas.

Bastante abalado, o vereador usou suas redes sociais para comunicar o falecimento da esposa.

 

A Câmara Municipal de Patos emitiu uma Nota de Pesar pelo falecimento da esposa do parlamentar. Confira abaixo:

Nota de Pesar

A Câmara se solidariza com Zé Gonçalves pela perda de sua esposa Gilzélia Pimentel Gusmão Gonçalves, de 63 anos, vítima de parada respiratória.

Ela morreu em um Hospital de Campina Grande onde estava internada para o tratamento de um câncer de pâncreas.

Comentário nosso

  • Nossas condolências ao amigo Zé Gonçaves (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *