PatosPrev completa 25 anos de fundação e celebra conquistas importantes nos últimos 4 anos (confira comentário nosso)

By | 22/06/2024 7:54 am

Certificação de toda diretoria, bem como do seu Conselho de Previdência e o Comitê de Investimento que funcionam ativamente com reuniões periódicas.

(Felipe Vilar, com Secom – Prefeitura de Patos, em 22/06/2024)
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A atual gestão da Prefeitura de Patos preza pelo cuidado e carinho com nossos aposentados e pensionistas, e nesta sexta-feira, 21 de junho, o Instituto de Previdência do Município de Patos – PatosPrev, completa, 25 anos de fundação, no qual é possível citar grandes avanços conquistados nos últimos 4 anos.

Certificação de toda diretoria, bem como do seu Conselho de Previdência e o Comitê de Investimento que funcionam ativamente com reuniões periódicas.

Outra importante conquista nesse período foi o parcelamento de dívidas de gestões anteriores, com aportes no déficit atuarial e um aporte financeiro superior a 36 milhões em caixa, para garantir a aposentadoria e as pensões dos beneficiados do PatosPrev.

O PatosPrev está localizado na rua Felizardo Leite, 52, centro da cidade, com atendimento de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h.

Thiago Florentino do Secom – Prefeitura de Patos

Comentário nosso

Apesar da importante contribuição da atual administração para a vida do PatosPrev, não se pode esquecer a contribuição dos demais prefeitos pelos quais o PatosPrev passou nesses 25 anos, inclusive a atual deputada Francisca Mota. Todos deram a sua contribuição para o PatosPrev, inclusive pagando uma parte daquilo que era devido ao PatosPrev. Só o aporte suplementar é que teve algum problema durante esse período. Aquela parte obrigatória, praticamente toda ela foi depositada durante esses 25 anos, inclusive o doutor Ivanes Lacerda deixou essa contribuição da prefeitura em dia durante a sua administração. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *