Na CBN: Sérgio Queiroz diz que Bolsonaro não definirá seu futuro político (confira comentário nosso)

By | 09/04/2024 7:14 pm

(Pleno Poder, no Jornal da Paraíba, em 09/04/2024)

 

Nome mais votado para o Senado Federal em João Pessoa em 2022, o pastor Sérgio Queiroz (Novo) tem adotado um discurso mais equilibrado quando o assunto é estar ‘alinhado’ com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Queiroz diz que comunga dos ideais defendidos também pelo partido do ex-presidente, mas é de “centro-direita” – divergindo em algumas questões.

Cotado para ocupar a vice na chapa encabeçada pelo ex-ministro Marcelo Queiroga, o pastor diz que a decisão passará por uma reflexão pessoal e será tomada pelo partido. E não pelo ex-presidente.

“Bolsonaro não tem decisão sobre o Novo. Não pode decidir sobre a minha vida. Quem vai definir sou eu”, assinalou, em entrevista à Rádio CBN.

Ele fez uma escolha na Paraíba lá atrás, colocando como pré-candidato ao Senado Bruno Roberto, que não tinha nenhuma história com as pautas que eu defendo há 25 anos“, complementou, em tom crítico, ao falar sobre a escolha do ex-presidente em 2022.

A posição de Sérgio Queiroz dialoga com o Centro, mas pode provocar insatisfações na fatia do eleitorado mais fervorosa pelo ex-presidente.

Comentário nosso

Se o Pastor Sérgio Queiroz permitir que Bolsonaro lhe “ponha o cabresto”, vai se enterrar políticamente. A nosso ver ele tem muito mais expressão política do que o bolsonarismo paraibano. Se há de participar de alguma chapa, ele deve ser o cabeça-da-chapa, pois tem muito expressão política do que, por exemplo, Marcelo Queiroga, este sim, mero fantoche bolsonarista.  Que “se lixem “os bolsonaristas, Sérgio Queiroz é muito superior a todos eles.  Sérgio é sério, tem personalidade, tem carisma qualidades que nenhum deles tem. Marcelo Queiroga saiu da Paraíba, respeitado como profissional da Medicina e voltou com mero “sabujo” de Bolsonaro, contrariando tudo quanto a ciência provava e defendia. Sua condução da Saúde Pública do Brasil, durante a pandemia foi um desastre. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *