Multidão de fiéis prestigia lançamento de livro do padre Fabrício Timóteo

By | 27/03/2024 6:40 pm

(Blog do Jordan Bezerra em  27/03/2024)

Multidão de fiéis prestigia lançamento de livro do padre Fabrício Timóteo; Veja fotos

 

O Blog do Jordan Bezerra esteve em Taperoá, no cariri paraibano, na noite dessa terça-feira, dia 26, fazendo a cobertura do lançamento do livro de Padre Fabrício Timóteo. Teve o terço da superação e, após isso, o padre esteve fazendo um momento de autógrafo.

Toda a renda adquirida com a venda dos livros será revertida para ações sociais da igreja. Ele ficou até o fim, depois de atender a cada fiel, que ficaram até às 2h30min da manhã.

Padre Fabrício destacou que muitas pessoas cobravam que ele escrevesse uma obra literária, muito dinâmico, quase que não para, e seria difícil ter tempo de sentar para escrever uma obra, mas decidiu fazer, com o apoio da família, de amigos como professor Emilson, Moisés Ramos, Jordan Bezerra e outros.

Segundo ele, as pessoas terão a oportunidade de ler o livro, uma mensagem para cada dia, e dizer o que Deus está falando ao coração, baseado na palavra, e o que você fala ao coração de Deus.

Padre Fabrício atendeu a cada um, com muito carinho e respeito. O padre Fabrício completou cinco anos à frente da Paróquia de Taperoá, no Cariri paraibano, mas é querido e conhecido em quase toda a Paraíba e até em outros estados.

 

 

 

 

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *