Agentes de trânsito poderão entrar em greve na cidade de Patos

By | 11/03/2024 10:09 am

O secretário de administração, Francivaldo Dias, falou sobre o assunto.

(Wânia Nóbrega, no Portal Patoense, em 11/03/2024) 

A diretoria do Sindicato dos Agentes de Trânsito de Patos discute com os profissionais da categoria a possibilidade de deflagar uma paralisação caso o prefeito Nabor Wanderley não receba os servidores.

O presidente do sindicato, Antônio Coelho, afirmou ou Portal Patoense que o prefeito precisa levar a sério a categoria e dialogar.

“O sindicato dos agentes de trânsito estará intensificando uma indicação de campanha para que o prefeito receba a categoria. A partir desta segunda-feira, dia 11, às 8h30 a categoria estará em frente a prefeitura. Ainda não será uma paralização dos serviços, lá estarão os agentes de folga e os membros da diretoria do sindicato. Durante a semana, caso o prefeito não receba a categoria, será feita a convocação de assembleia geral onde a categoria vai deliberar, se realmente vai acontecer a greve, onde vamos fazer uma paralização por tempo indeterminado até que o prefeito receba. Infelizmente o prefeito não vem demonstrando respeito com a categoria, dizendo que o prefeito tem uma agenda lotada, que só vai receber quando não tiver nada pra fazer, o prefeito precisa dar importância a essa categoria de servidores.”, disse Coelho.

Nossa reportagem entrou em contato com o secretário de administração, Francivaldo Dias, que respondeu se o prefeito irá receber a categoria nesta segunda-feira.

“O Prefeito Nabor tinha ficado de receber a categoria na semana passada, porém houve um imprevisto e não conseguiu receber na data acordado, mas já está vendo uma nova data para conversar com a categoria”, afirmou o secretário.

Comentário nosso

Segundo fomos informados faz anos que Nabor vem “cozinhando” os agentes de trânsito. E como os superintendentes geralmente são “puxa-sacos” do prefeito, estão mais interessados em “se arrumar” do que em valorizar uma categoria que vem desempenhando muito bem a sua função. Só que os agentes efetivos,  e como não pode manipulá-los a administração prefere “matá-los na unha”. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *