Diretora da escola Dionisio Marques morre vítima de acidente entre Patos e Quixaba

By | 12/10/2016 8:52 am

A pedagoga Gigliola Alves, faleceu na madrugada desta quarta-feira, 12, vítima de um acidente corrido na estrada que liga a cidade de Quixaba a Patos, no sertão do estado. Gigliola é diretora do programa de Ensino Básico e Ensino Profissional (EBEP), da escola Dionisio Marques de Almeida do Serviço Social da Indústria (SESI), na cidade de Patos.

Segundo as primeiras informações, a pedagoga teria sofrido um acidente automobilístico quando se deslocava da cidade de Cacimba de Areia com destino a Patos, o veículo em que Gigliola viajava capotou diversas vezes na estrada e mesmo ela estando usando o cinto de segurança, foi arremessada para fora do veículo.

Na redes sociais, amigos prestam condolências pela morte da professora. “Estou muito triste, recebi logo cedo a triste notícia do falecimento de Gigliola Alves, uma pessoa que por 10 anos fez parte da minha vida profissional. Estou verdadeiramente triste. E que o nosso Jesus, possa confortar o coração de sua família”. Disse Jussineide Brito através do Facebook.

(maispatos.com)

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

One thought on “Diretora da escola Dionisio Marques morre vítima de acidente entre Patos e Quixaba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *