A pedagoga Gigliola Alves, faleceu na madrugada desta quarta-feira, 12, vítima de um acidente corrido na estrada que liga a cidade de Quixaba a Patos, no sertão do estado. Gigliola é diretora do programa de Ensino Básico e Ensino Profissional (EBEP), da escola Dionisio Marques de Almeida do Serviço Social da Indústria (SESI), na cidade de Patos.
Segundo as primeiras informações, a pedagoga teria sofrido um acidente automobilístico quando se deslocava da cidade de Cacimba de Areia com destino a Patos, o veículo em que Gigliola viajava capotou diversas vezes na estrada e mesmo ela estando usando o cinto de segurança, foi arremessada para fora do veículo.
Na redes sociais, amigos prestam condolências pela morte da professora. “Estou muito triste, recebi logo cedo a triste notícia do falecimento de Gigliola Alves, uma pessoa que por 10 anos fez parte da minha vida profissional. Estou verdadeiramente triste. E que o nosso Jesus, possa confortar o coração de sua família”. Disse Jussineide Brito através do Facebook.
(maispatos.com)
Minha irmã de coração .