Prefeito de São José do Sabugi fecha bares mas concede auxílio de mil reais para eles.

By | 22/05/2021 7:33 am

(Ação1 Notícias, 30;05/2021, seguido de comentário nosso)

O prefeito de São José de Sabugi, Domingo Segundo (Democratas), se reuniu com representantes do setor de bares e restaurantes, nesta quinta-feira (20), e anunciou a concessão de um auxílio, no valor de R$ 1 mil, devido ao fechamento dos estabelecimentos para tentar conter a propagação da Covid-19, por 30 dias.

“Decidimos hoje, em acordo com os donos de bares, restaurantes, lanchonetes e espetinhos de São José manter o funcionamento desse segmento apenas pelo serviço #delivery nos próximos 30 dias. Essa medida vai funcionar considerando a execução de uma contrapartida do município em concessão de #auxílio financeiro no valor de R$ 1 mil durante o mesmo período. O objetivo é manter a economia ativa e, ao mesmo tempo, também fortalecer as ações para preservação de vidas”, disse o gestor nas redes sociais.

Nossa opinião

Coincidentemente na mesma quinta-feira, em comentário que fizemos na matéria Será que vão conseguir aumentar o isolamento social em Patos? que republicamos às 10;39hs nós sugeríamos ao prefeito de Patos: A prefeitura podia criar um auxílio emergencial para os bares e só permitir o atendimento por “delivery”. “ (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *