Obituário e registros

By | 02/05/2021 7:46 am

Obituário

Faleceram nos últimos dias:

  1. No domingo, 25/04, em decorrência de um acidente vascular cerebral, a aposentada Auri Diniz da Silva, de 78 anos, residente no centro de São José do Bonfim. Era viúva há 14 anos do senhor Clemente Silvino da Silva, com quem teve sete filhos: José Cledinaldo (Deda), Cledinalda, Cledinalva, Cledimar, Cleônia, Cleânia e Auricleia.
  2. Também no domingo, 25/04, a senhora Auricleia Ferreira de Araújo, de 35 anos, residente no Conjunto dos Sapateiros, em Patos. Auricleia faleceu de parada cardíaca. Deixa três filhos: Arthur, Henrique e Tauane.
  3. Na quarta, 28/04) de Covid-19, o senhor Gileno Alves Gomes, mais conhecido como Cuité, de 60 anos, residente no bairro Jatobá, em Patos. Trabalhava fazendo serviços gerais no Hospital Veterinário do Campus da UFCG, em Patos. Era um funcionário exemplar e muito querido. Deixa viúva a senhora Maria de Fátima e deixa cinco filhos: Natália, Naele, Lândia, Jorge e Sivino.
  4. Na quinta-feira, 29/04o comerciante Francisco Justino de Albuquerque Filho, mais conhecido como Chico das Frutas, de 65 anos, residente na Travessa João Ourives, no centro de Patos. Seu Chico trabalhou por muitos anos na Feira das Frutas de Patos. Deixa viúva a senhora Elizabete Rêgo de Albuquerque, com quem teve uma filha: Laianny.
  5. Também na quinta, 29/04, de complicações da Covid-19, em João Pessoa, o Policial Rodoviário Federal aposentado José Augusto Monteiro Filho, de 67 anos. Augusto, como era conhecido, atuou em Patos por muitos anos com o patrulheiro da PRF. Residia em João Pessoa, mas tinha raízes em Patos. Deixou a  esposa Ana e os filhos Carol, Tatiana e Tiago.
  6. Na sexta-feira, 30/04, a senhora Vaneide Vieira Ramos, mais conhecida como Preta, de 53 anos, residente no bairro Belo Horizonte, em Patos. Vaneide trabalhou por muitos anos como funcionária contratada do SAMU. Era solteira e não deixa filhos.
  7. Neste sábado, 1º de maio, de complicações da Covid-19, a senhora Clênia Sandra Ramos Campos, mais conhecida como Joinha, de 49 anos, residente na Rua Alto Casteliano, no bairro Santo Antônio, em Patos. Deixa dois filhos: João Vitor e Vinicius.

Com informações da Folha Patoense

 

Registros

Acesse e compartilhe com os amigos as nossas postagens diárias no Blog da Revista da Semana, onde reproduzimos e comentamos as notícias mais importantes do dia a dia, além de artigos de nossa autoria e de outros jornalistas que tratem de assuntos de interesse para a nossa comunidade. Para acompanhar, use o link www.revistadasemana.com/v3/topicos/blog/ 

 

Veja as postagens e compartilhe com os seus amigos em: https://www.facebook.com/luizgonzagalimademorais

 

  • 02 de maio está fazendo um ano da morte de um velho e saudoso amigo nosso, João Lúcio de Sousa, agropecuarista e antigo funcionário do Paraiban e pai dos meus amigos Giovane, Giuseppe Lúcio e da colega jornalista Angélica Lúcio;
  • Em 07 de maio de 2004 faleceumeu tio Inácio Paca, irmão de minha mãe. Viúvo de tia Dasdores, irmã de meu pai, Inácio Paca era pai dos meus primos-irmãos Carlos Antônio, Carmiolanda, Pedro Neto e Luiz Paca. Faleceu aos oitenta e nove anos, em minha granjazinha Asa Branca.  
  • Em 08/05/2011, faleceuem Patos, aos 98 anos de idade, o Cônego Acácio Cartaxo Rolim, vigário emérito da paróquia de Malta e antigo professor nosso no Colégio Estadual de Patos. 
  • 09 de maio de 2014 faleceu meu saudoso amigo vereador Chico Bocão (nascido em 1932); 
  • Um abraço para minhas amigas dona Zuleica, na Banca Manchete, na Calçada do Fórum e sua irmã Patrocínio no Belo Horizonte; Maria da Guia Sousa, a madame Tatá, na Rua Antônio Urquisa, 36; Leda de Chico Carroção, na rua das Espinharas; Edlaine Oliveira, no Bastião e Elda Cabeleireira, na rua Paulino Pinto, bairro de Tambaú, em João Pessoa.; para meus amigos Tolha, no Monte Castelo e José Maria Aurélio, em Teixeira. Zé de Ninin, o rei das bolachas pretas de Ipueira (RN), Cazuza  da AABB,  Zé Amarelo e Madalena, no Salgadinho!
  • Um abraço para a turma do café, lá na barraca Ipiranga, de dona Zuleica, a mulher dos “santinhos”.
  • “Seu” Geraldo na Bodega do Sertão que fica ao lado da Igreja de Santo Antônio. Com produtos sertanejos da melhor qualidade. Agora com filial na rua Manoel Pedro de Oliveira, 111, no Monte Castelo, enfrente à Igreja Pentecostal, sob direção de Anifrâncio, filho de seu Geraldo.
  • Um abraço para o meu amigo Giovane Lúcio, velho ouvinte do programa.
  • Uma abraço para Zé do Bode e Sergiano, gerente regional do Armazém Paraíba
  • Para o vereador Suênio Martins e seu pai Sitonio, lá no Bonfim. Para meu amigo Chico Binga e seu filho Djacir, em São José de Espinharas; para Neguinhjo Móveis, na rua Lima Campos, no Bastião. para Firmino, Francisca e demais familiares, no Monte Castelo, Ernani Baeta, Socorro e familiares, no Prado, Chicola e todos os seus, todos velhos amigos do programa. para o forrozeiro Nego Novo;

Comentário

Comentário

Category: Registros

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *