Em reunião Dinaldinho teria decidido não apoiar ninguém nas próximas eleições em Patos

(Por Patosonline.com)   O prefeito afastado de Patos, Dinaldo Filho, decidiu que não vai subir em nenhum palanque nestas eleições na cidade. A decisão foi tomada na reunião que aconteceu com filiados do MDB na terça-feira (01).

Segundo uma fonte, foram colocados à mesa diversos assuntos com os pré-candidatos, entre eles, o apoio a alguma chapa majoritária.

Dinaldo comunicara logo de pronto que não havia possibilidade alguma de votar em Ivanes Lacerda (Republicanos) ou Ramonilson Alves (Patriota).

No entanto, os filiados ainda votaram se o partido deveria ou não apoiar alguma candidatura.

Ao final ficou decidido que o MDB não irá se coligar com nenhum partido na majoritária.

Dinaldo havia iniciado conversações com a pré-candidata a prefeita de Patos, Edjane Araújo (PDT), mas estas não evoluíram e o prefeito afastado alegara aos correligionários os motivos.

Na avaliação de alguns aliados, a ausência em algum palanque pode atrapalhar o desempenho da chapa proporcional do MDB, partido comando por Dinaldo que tem 26 pré-candidatos.

Dinaldo havia anunciado apoio a pré-candidatura de Érico Djan para prefeito e ainda indicado sua esposa Mirna Nóia como vice. Com a desistência de Érico, ele ficou sem alternativas e iniciou então conversas com Edjane Araújo.

Especialistas acreditam que ficar neutro não seria a melhor alternativa para Dinaldo que está afastado da política e pode enfraquecer ainda mais após o pleito.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Genival Félix de Oliveira Júnior

Formado em Jornalismo no ano de 2006 pelas Faculdades Integradas de Patos, hoje Unifip, e radialista profissional desde 1995, com DTR-PB 2030. Prestou assessoria de comunicação ao Colégio e Curso Evolução LTDA, Sindicato dos Comerciários de Patos e na Prefeitura Municipal de Patos. Atualmente apresenta o jornal Notícias da Manhã, da Radio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), projeto iniciado no dia 20 de maio de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *