Com a votação desta terça, o prefeito Cirino, que teve também a aprovação de todas as contas do seu primeiro mandato, tem agora a aprovação das contas dos dois primeiros anos do atual mandato, com aprovação unanime de todas
Na Sessão Ordinária realizada no Pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) nesta terça-feira, dia 5 de junho, as Contas do Exercício 2022 da Prefeitura de Mãe d’Água foram analisadas e aprovadas por unanimidade, que tem a frente o prefeito Francisco Cirino.
O prefeito Cirino, juntamente com o vice-prefeito Junior Tota e os advogados Segundo Remígio e Paulo Ítalo, mais uma vez fez questão de acompanhar presencialmente a Sessão do Pleno e ouvir com atenção todas as observações e análises sobre a Prestação de Contas encaminhada pelo município.
Comentário nosso
Mãe Dágua tem tido sorte com os seus prefeitos. Geralmente eles têm tido as contas aprovadas. O que infelizmente não é o que tem acontecido na maioria das prefeituras na região. O que deveria ser um fato normal, pois todo prefeito tem obrigação de ser honesto, prefeito com contas aprovadas vira notícia. Na escola de jornalismo a gente aprende que “um cachorro que morreu um homem, nem sempre vira notícia, mas quando um homem morde o cachorro, ninguém deixa de noticiar”. Parabéns ao amigo Cirino, por manter o nome limpo. E que Mãe Dágua continue a saber escolher os seus prefeitos. (LGLM)