A manhã do último domingo (31) foi marcada por uma emocionante despedida, onde a comunidade se reuniu para prestar homenagens ao padre Jair durante a missa das 7h.
Padre Jair não assumirá a administração de outra paróquia, mas deixou claro que continuará celebrando missas em outras paróquias, a convite de outros Padres. Além disso, ele manterá sua contribuição à Diocese de Patos.
A manhã do último domingo (31) foi marcada por uma emocionante despedida, onde a comunidade se reuniu para prestar homenagens ao padre Jair durante a missa das 7h. Um café da manhã surpresa também foi organizado, demonstrando o carinho e gratidão da comunidade pelos anos dedicados de serviço pastoral.
No próximo domingo, 7 de janeiro, a paróquia testemunhará a celebração da Santa Missa, na qual Dom Eraldo dará posse ao novo pároco, Padre José Elielton Lopes de Góis. Padre Elielton assume a missão de dar continuidade ao trabalho pastoral na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Durante seus anos na Diocese de Patos, padre Jair deixou um legado notável, envolvendo-se em diversas atividades e projetos que contribuíram para o fortalecimento espiritual e comunitário.
Comentário nosso
Segundo fomos informados, Padre Jair deverá continuar na diretoria-comercial da Fundação Cultural Nossa Senhora da Guia, onde tem feito excelente trabalho, saneando as finanças da Rádio Espinharas e mantendo-a a pleno vapor. (LGLM)